domingo, 31 de maio de 2009

Follow the leader

No mundo do "pra ontem" e do descartável (não, isso não é um texto sobre indústria cultural - mas, se eu disser que sinto saudades do Habermas, Marcuse, Horkheimer e companhia, vocês me chamariam de louco?), eu tive que ceder e aderir ao Twitter. Desde o mês passado, na verdade, mas como seguidores os mais improváveis possíveis têm surgido por lá eu achei o fato merecedor de nota.
O mais recente é alguém que se diz porta-voz do Boston Medical Group (já me perguntei se seria isso um mau presságio). Obviamente já dei uma investigada nos seguidos da criatura e vi alguns amigos em comum, mas a noia de querer saber como as pessoas me acham no Twitter permanece a mesma.
Agora estou eu lá e aqui, com medo de meus leitores me abandonarem de vez pela minha versão em doses homeopáticas na nova "febre do momento na internet". Mas a minha verborragia não me permite abandonar minha Sala de Justiça. Pelo menos não por enquanto.
Mas falta de tempo e descartabilidade à parte podem continuar comentando, ainda é "de grátis", ok?

5 comentários:

  1. Rsrsrs... A gente, blogueiro "das antiga", realmente sofre com as novidades todas.
    Eu fiz uma série "twittando" no meu próprio blog e estou resistindo em aderir ao tal twitter.
    Vamos ver até quando conseguirei.

    Lili Cheveux de Feu
    http://www.filhasdodono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei o twitter bom para aqueles que querem ter um blog mas não sabe escrever muito bem sobre determinado assunto (como eu) e por a caso descobri o teu blog la e a gora vo ser seu seguido aqui tbm
    :)

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, concordo com vc,
    mas eu sabe até agora to ressistindo não aderi ao Twitter, não sei tb ate quando, não ainda não tenho e não to seguindo ninguém,
    quanto ao teu Blog sempre leio alguma coisa nele, considero ele muito bacana

    Espero sua visita ao meu

    http://pc.souza1972.blog.uol.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, de passagem pra conhecer o seu blog, muito bacana!
    Quanto a Twitter, eu ainda resisto.
    Grande abraço

    ResponderExcluir