segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Você vem sempre aqui?

Passando só pra dizer que ainda não decretei a morte do blog. Ainda. A verdade é que ando bem desmotivado para escrever aqui, apesar de não faltar assunto e eu sempre adorar escrever. É meu trabalho, meu talento, meu hobby. Mas um pouco de estímulo sempre faz bem e ando sem saber se ainda sou lido por alguém. O Twitter tem sido meu escape, mas sempre tenho vontade de desenvolver textos com mais de 140 caracteres (o que é bem fácil). Enfim, vim só dar sinal de vida. Vamos ver se vocês fazem o mesmo.

8 comentários:

  1. eu leio você. mas tá difícil, viu? precisa escrever...

    ResponderExcluir
  2. passei para dar sinal de vida
    saudades do blog

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não, Tiago. É a primeira vez.
    Achei seu blog no orkut, através de uma comunidade de notebooks, pois, assim como você, também iniciei uma enquete por lá a fim de escolher o que comprar. Então, a gente clica aqui, clica acolá e acaba por se deparar com o seu blog.
    Eu também tive um blog, escrevi por anos, mas cansei. Nem tanto pela falta de tempo ou de visitantes, mas por um surto neuro-internético em que decidi não me tornar tão "acessível" a tanta gente.
    Comecei ao tentar excluir meu perfil do Orkut, fazer todos os procedimentos indicados pela Google para tanto e, após todo o esforço, perdi o acesso ao meu perfil, não sem antes perceber que ele não havia sido excluído.
    Como o universo Google é uma bagunça, recuperei o perfil, mas excluí dados verdadeiros, como fotos, nome, etc.
    Então, Tiago, escrevo-lhe para dizer que não desista do blog. Para quem gosta de escrever, como me parece ser o seu perfil, é um escoadouro e tanto de nossas emoções e sentimentos. Pelo texto escoamos nosso humor do dia, nossas indignações, alegrias e descobertas. E isto, mesmo sem parecer, afeta os demais de forma positiva ou negativa, contribuindo igualmente para o seu crescimento.
    Gostei muito do seu cantinho e, quando der, voltarei a visitá-lo. Já o favoritei.
    Não lhe deixo minha url porque ela não mais existe, mas, se ainda estiver em cache pela net, talvez encontre alguma coisinha de jeito que eu tenha escrito. www.vemedancacomigo.blogspot.com
    Um abraço,
    Nikita (nikita@predialnet.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Escreva mais.
    Afinal, por mais que todos tenhamos momentos de querermos ser vistos, o que é muito bom, sermos vistos por alguém que não existe, mas acreditamos, também é legal.
    E esse alguém pode até ser a nossa consciência.

    *=)

    ResponderExcluir
  5. Came back, babe! Everybody is asking!

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui e gostei, agora estarei sempre por aqui Tiago, muito legal seu Blog. abraço

    ResponderExcluir
  7. Escreve aí tiago, comecei a fuçar assim por curiosidade depois deu vontade de ler mais...

    ResponderExcluir