quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Troque de carro agora. Pergunte-me como.

É o seguinte, eu vou processar a galera que realizou meu teste vocacional. Sim, eu fiz um antes de prestar vestibular. Coisa do meu pai, que tinha esperanças que o resultado fosse “Você TEM que fazer Direito” pra ver se eu me convencia.

Pois bem. Agora percebo que o resultado deveria ter sido “Você deve ser revendedor de Herbalife”. Vocês já viram os carros que andam por aí discretamente (#not) adesivados com a marca da Herbalife? É só carro do bom, negádis! Claro, existe um ou outro carrinho peba dos fornecedores das candidatas a Garota da Laje, mas a maioria é só carango da hora (quantos anos eu tenho mesmo? 80?). E falo isso com conhecimento de causa, eu morava ao lado do QG da Herbalife no Rio de Janeiro. Toda semana era reunião com mais carro adesivado que estacionamento de igreja evangélica (by the way, sugiro um mash up dos adesivos: Foi o Herbalife quem “mim” emagreceu).

Em que momento eu perdi meu chamado, meu Deus?!

4 comentários:

  1. Uma amiga me disse uma vez: "Você ganharia rios de dinheiro vendendo Herbalife com esse seu corpinho". Danado era convencer as pessoas de que já fui gorda um dia (e nem fui). Enfim, eu seria uma péssima garota propaganda.

    Acho mesmo é que tem um pouco de cogumelo nesse chá do Herbalife, porque eu tomo chá de erva doce todo dia e não fico feliz daquele jeito.

    Eu queria um emprego para ajudar as pessoas a comprarem livros, discos, filmes,... mas nunca achei um carro com esse adesivo. Acho que vou ali deixar meu currículo na Livraria Cultura.

    ResponderExcluir
  2. E diz que Jequiti também, né amigo, sustenta família (not).

    ResponderExcluir
  3. Mas será que esses carros foram comprados com a renda da venda da Herbalife? Às vezes eu tenho as minhas dúvidas. Essas paradas me parecem uma furada. O produto não é fácil de vender, é caro e ainda tem esse esquema de pirâmide (que me parece algo duvidoso).

    ResponderExcluir
  4. Passando só pra dizer que, enquanto a nenê dormia, fui lendo seu blog e não queria mais parar. Vc é demais! Bjão. Germana

    ResponderExcluir