quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

É nós na fita (???)

Antes de mais nada, quero deixar registrado o meu protesto para que se faça uma lei que proíba a Internet discada e obrigue todos os provedores a oferecerem Internet de banda larga a preços competitivos. Mandarei ao Lula o meu projeto “Dial-up Zero”.
O meu assunto do momento não podia ser nada mais banal: a participação da Natália não-sei-quem, VJ da TV União, no Big Brother Brasil. Eu tive uma surpresa tão grande ao ver que aquela menina sem nenhuma desenvoltura, com uma péssima dicção e que eu via todo dia na televisão em Fortaleza iria participar da próxima edição do Big Brother que tenho que comentar a esse respeito aqui. Pode ser falta do que fazer ficar pensando nisso, mas, quando finalmente um representante de Fortaleza é escolhido para participar do programa, ser logo aquela menininha boba é preocupante. Vamos ver qual imagem ela vai passar dos nordestinos, cearenses e fortalezenses para o resto do Brasil. Afinal, não precisamos de reforço aos estereótipos e preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário