quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pagou e não comeu

Ainda bem que eu não assino cheque há um bom tempo, porque eu fui preencher a data deste post no meu arquivo pessoal individual da minha pessoa particular e quase tasquei um 08 no final.
Eu não queria dar nome aos bois do post anterior, mas eu sou tipo forçado, algo quase arma na cabeça. Eu não agüento (opa! Mataram o trema!) – não aguento (desiste, corretor ortográfico do Word!) mais a propaganda da Net com o surfista e o atendente gritando “uhuuuuu” até a gente querer dar um tiro na TV. Precisa ficar claro que o “uhuuuu” é algo a ser utilizado com muita parcimônia, ou seja, em edições do Big Brother e já está de bom tamanho. E a desgraçada da propaganda passa em todo (sem exagero, TODO) comercial da TV fechada.
Essa eu vi na saída de João Pessoa, indo ao aeroporto. Um outdoor de um motel onde se lia: “Almoço ou jantar e INTERNET grátis”. Almoço ou jantar eu entendo, pois faz bem bater um rango depois de muito rendez-vous, mas alguém me explica pra que se usa Internet num quarto de motel? Se for pra ver filme de sacanagem na rede... bom, então você não entende muito bem o conceito de motel.

2 comentários:

  1. Bom.. acho que dá para fazer uma enquete no blogue.

    O que você faria com uma conexão wireless em um motel?

    a) Nada. No motel é melhor conexão a cabo.
    b) Loucuras na sua banda larga.
    c) Atualizava o meu perfil no orkut. Com trocadilho.
    d) Mil sacanagens: deixava a mulher na cama e iria jogar War Craft em rede.

    Caramba...rs
    Abraços

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. mermão...
    tu sabe que eu vi essa mesma propaganda, nessa mesma joão pessoa e pensei essa mesma coisa, pra variar, né?
    hehehehe
    comentei com o victor e tudo!
    beijos

    ResponderExcluir