quinta-feira, 16 de junho de 2005

Parabéns não bastam

Não há outro tema que mereça relevância e destaque aqui hoje. Não há CPI dos Correios, não há escândalo do mensalão, não há crise política das mais sérias que este país já teve que mereça tomar o lugar daquele que é o fato mais importante do dia. No decorrer dos meus 23 anos de vida eu acreditei ter encontrado muitos bons amigos. E de fato os encontrei. Mas, depois que entrei na faculdade, encontrei uma em especial que me faz sentir algo que nunca havia sentido antes. Uma mistura de amor, carinho e admiração. Um desejo de estar sempre perto digno dos casais mais apaixonados, mas sem haver nenhum interesse romântico. E, agora que estou longe, uma saudade sentida diariamente, em vários momentos do dia. Hoje é o aniversário da minha maior amiga, aquela que chamo de irmã por achar que o termo amiga não atinge a imensidão do meu sentimento e da minha ligação para com ela: Leda Maria Passos Borges, ou Ledíssima, como eu a apelidei. Leda, eu te adoro de uma forma que post nenhum vai conseguir traduzir em palavras. Você é, de longe, uma das pessoas mais fantásticas que conheço. E isso não é rasgação de seda por ser seu aniversário. Você já foi assunto em algumas conversas minhas com outras pessoas que também adoro, como a Bina e a minha mãe. Nessas ocasiões eu comentei como você é uma pessoa incrível. Não vou escrever muito mais, pois não há confete suficiente para mostrar o quanto te adoro. O que quero dizer é só que você merece tudo de bom que um ser humano é capaz de receber. Você é uma das pessoas mais doces, carismáticas, divertidas, verdadeiras e maravilhosas que eu tive o prazer de conhecer. Você, que me conquistou, dentre várias outras coisas, com aquela caminhada na Beira-mar num domingo em que eu estava muito mal e me colocou para cima, tem um lugar cativo e especial no meu coração. Eu te amo tanto que chega a doer quando penso na distância que nos separa agora. Mas o mais interessante é que eu sinto, de verdade, toda essa distância física ser preenchida por um sentimento forte, uma amizade que não se desfaz e se mostra sempre sólida e real quando nos falamos, mesmo que seja através de um recado gravado na secretária eletrônica (que continua salvo aqui). Vou me obrigar a parar por aqui ou não paro nunca. Parabéns, Ledíssima! Um beijo enorme do amigo que te ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário