sábado, 30 de julho de 2005

Bizarrices do Orkut

A gente vê cada coisa nesta vida! Vocês crêem que o Marcos Valério Fernandes de Souza me adicionou no Orkut? Sim, aquele mesmo, do mensalão, dos empréstimos ao PT, enfim, de todas as falcatruas que estão aparecendo diariamente nos meios de comunicação. Claro que eu não acredito ser o próprio, o verdadeiro. Mas o que me impressiona é justamente o fato de uma criatura de Deus gastar seu tempo para criar um perfil completo no Orkut, com descrição pessoal, comunidades e amigos, se passando pelo carequinha mais famoso das CPI’s. Fora o fato de o cristão ter achado e adicionado justo a mim! E agora vem o mais ridículo e, ao mesmo tempo, mais perturbador: eu nem aceitei nem neguei o pedido dele de ser meu amigo! Não é que eu tenha medo de ser incriminado e aparecer na TV Senado dando depoimento (se bem que seria um sucesso, já pensaram? Eu, em rede nacional!!!). A grande questão é o que fazer com uma criatura dessa: aceitá-la como amigo e tê-la na minha lista de amizades para todo mundo ver ou renegá-la e adquirir um louco em potencial (ou, no mínimo, um desocupado, que, para louco, falta pouco) como inimigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário