domingo, 25 de junho de 2006

Carregando, e cantando, e seguindo a canção

Vocês sabem por que o diabo e os outros habitantes não se mandam do inferno, mesmo lá sendo ruim como é? Para não ter que fazer mudança!!! Ontem eu me mudei. E olhem que me mudei para perto de onde eu morava antes, o que não quer dizer que seja uma coisa boa, mudancisticamente falando, pois assim você ainda se vê tendo que carregar coisas a pé, como fiz ontem à noite. Nove horas da noite e eu lá, corno como eu só, carregando sacolas e troços de um apartamento pro outro, itens de primeira necessidade que haviam ficado lá. Só sei que ao fim do dia eu estava morto, acabado, destruído, destroçado (já deu pra pegar a idéia, né?). Falei até para Patrícia (noiva de Adriano) que minhas pernas doíam como se eu tivesse passado o dia malhando as coitadas. E falando em malhar e em mudança, eu quero só dizer que meu quase 1 ano de academia foi totalmente humilhado ontem. Estava eu à porta do elevador da garagem, orientando os carregadores da mudança sobre o que viria para o meu apartamento e o que iria para o de Adriano, que está morando em outro apartamento neste mesmo prédio. De repente, lá vem um senhor que, claramente, já passou dos seus cinqüenta anos, careca e barrigudo, trazendo a TV de 21 polegadas de Adriano no ombro, como se estivesse carregando uma lata de Nescau vazia. Vergonha total!! Mas prefiro me consolar dizendo a mim mesmo que é tudo uma questão de know-how.

Nenhum comentário:

Postar um comentário