terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Convencendo a mim mesmo

Engraçado como pequenos gestos podem adquirir um significado muito maior do que sua simplicidade prática. Ontem (sim, porque, na minha cabeça, como não fui dormir ainda, continua sendo segunda-feira, apesar de já ter passado da meia-noite), depois que postei aqui, fui conferir minha página no Orkut. Dei uma olhada no meu profile e vi o item hometown, onde constava Fortaleza. O que fiz? Substitui por “João Pessoa, a caminho do Rio de Janeiro”. Muito simples, nada complicado de se fazer. Mas as repercussões psicológicas dessa pequena mudança de palavras são bem maiores do que a facilidade de sua realização. E sabem o que é o mais estranho nisso tudo? É que eu ainda não sinto como tendo, realmente, ido embora de Fortaleza. Parece que estou aqui de férias como já estive algumas vezes. Por isso mudei minha hometown no Orkut, por isso mudei meu nick no Messenger para “Tiago não mais em Fortaleza”, para me conscientizar da mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário