sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

ENFIM!!!

Apesar de eu estar morto de cansaço e preferir ver a Dercy Gonçalves nua na minha frente a ter que sentar na cadeira do meu computador e digitar algo, vim deixar registrado esse momento único: ENTREGUEI A MINHA MONOGRAFIA!!! Sim, foi super agoniado, uma correria imensa, momentos de angústia e quase certeza de que não daria tempo, do jeito que eu não queria que fosse. Murphy achou poucos a pressão e o estresse de ter que escrever uma monografia que fizesse jus a mais de quatro anos de estudos na faculdade e resolveu brincar com a minha sorte justo hoje. Mas, agora, depois de todos os obstáculos superados e monografia entregue, só me resta desfrutar desse alívio e pensar que agora falta pouco, mesmo que seja um pouco também estressante e angustiante. Mesmo assim, que venha a defesa!!!

PS: queria agradecer a todos que torceram por mim e agüentaram meus papos repetitivos no Messenger sobre monografia. Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário