segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Músicas, momentos, pessoas e lugares

Brian Ferry – Slave to love: fim de semana perfeito na praia do Presídio com grandes amigos da faculdade (Felipe, Marcos, Igor, Rodrigo, Sabrina, Aline, Luciana, Ticiana, Adriana, Luana e Dayse).

Barry Manilow – Copacabana: Carolina e eu semi-bêbados tomando vodka e dançando no quarto dela enquanto a Marcelle dormia no quarto ao lado.

Caetano Veloso – Queixa: dor-de-cotovelo por causa de uma gaúcha que acabou se tornando uma grande amiga.

Paralamas do Sucesso – Meu erro: Márden, Marília, Ariane e eu cantando em videokês de diversas festas durante o 3° ano.

Tribalistas – Já sei namorar: reveillon 2002/2003 em Porto de Galinhas/PE.

Tom Jones – Sex bomb: a Dri e eu dançando enlouquecidamente na Alfândega.

Shakira – Ojos asi (e qualquer outra música da febre árabe): a minha primeira saída com o pessoal da faculdade (Marcos, Samuel, Aline e Sabrina) para o Estaleiro.

Mariah Carey – I still believe: minha ex-namorada.

Terrasamba – Na manteiga (ou qualquer que seja o título dessa música): Muriçocas do Miramar (bloco pré-carnavalesco de João Pessoa) de 2002 com meu irmão, minha prima Ana Lúcia, Leila Brandão (vulgo Leilão, companheira de sambão) e Thaís Brandão (vulgo Fofinha, compaheira de leituras na cozinha, juntamente com Ana Lúcia).

Groove Armada – Superstylin’: Órbita.

Jingle do comercial do programa Alfabetização Solidária (ou qualquer outra música nada a ver): Leda e eu cantando aos berros dentro do Asdrúbal (o Ford Ka dela) a caminho da faculdade.

Britney Spears e Madonna – Me against the music / Evanescence – Going under: Ceila gritando e dançando enlouquecida no laboratório de informática.

Maria Rita – Encontros e despedidas: um futuro próximo, muito próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário