terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Encontros e despedidas

E lá vou eu em mais uma viagem. Mas dessa vez volto à terra natal. Vou revisitar lugares, rever pessoas, remexer em lembranças. E, exceto pelas lembranças, que podem ser visitadas a qualquer momento nos recônditos de minha mente, os lugares e as pessoas serão visitados uma última vez antes de fazer uma viagem para mais longe e de duração maior. Não digo definitiva porque aprendi nos últimos anos que nada ou quase nada nessa vida é definitivo. Pois assim eu vou revisitar Fortaleza uma última vez antes daquela que vai ser a maior mudança da minha vida até agora. Já os amigos, esses eu posso rever algum dia, pois mudanças podem ocorrer na vida de qualquer um, e não é só para mim que as coisas não são definitivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário