segunda-feira, 24 de julho de 2006

Tem coisas que só o Rio faz para você

Não, o título do post não se refere ao Cristo Redentor, nem ao Pão de Açúcar, nem ao Jardim Botânico, nem à praia de Ipanema ou a nenhum outro grande ponto turístico do Rio de Janeiro. A experiência que o Rio me proporcionou ontem foi a de quase pegar o mesmo elevador que a Kelly Key (para os desavisados, Kelly Key é a intérprete de novos clássicos da MPB, como “Cachorrinho”, “Adoleta” e “Baba, baby”). Estava eu no Shopping da Gávea para fazer um programa altamente cultural, ir ao teatro. Enquanto Patrícia e eu esperávamos o elevador no estacionamento do shopping center, quem me chega e fica a poucas pessoas de distância na fila? Kelly Key. O negócio foi que o elevador ficou lotado e ela e seus “miguxos” não puderam descer conosco. Eu ainda a vi descer do outro elevador quando estava em frente ao teatro, mas não consegui partilhar da sua presença intelectualmente superior naquele espaço claustrofóbico do elevador. Ainda bem que ela é brasileira, pois o que lhe falta de cérebro, lhe sobra de bunda. E, aqui no Brasil, bunda já virou ganha-pão institucionalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário