segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Textículos

Mais uma da série não-tinha-o-que-escrever-então-vou-postar-comments-de-outro-blog. Quem quiser pegar o contexto dos comentários, leia o post de sexta passada e o de hoje do “Albergue Mental”.

Mãos

Tuas mãos são mágicas e perigosas. Quando me tocam, fico tenso, enrijeço e peço que pares. Mas, se começam a me fazer uma massagem, enlouqueço, entorpeço e esqueço que todo fim tem um começo, e, ao me deixarem relaxado, ignoro meu coração magoado e posso dar mais um tropeço.

Garçom, vê 1 kg de poesia

Se antes comia palavras, agora as devoro. Se antes uma pizza brotinho de versos me bastava, agora só quero saber de pizza família. Não me contento mais com poesia à la carte, só desejo rodízio. E de tanto ingerir palavras belas, às vezes regurgito poemas quase tão bonitos quanto os que degluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário