domingo, 1 de maio de 2005

Outros parabéns

Não dá nem tempo de respirar. É uma data comemorativa em cima da outra. Hoje é aniversário da minha irmã! E o que posso dizer além do óbvio, que seria que eu desejo tudo de bom para ela e que ela seja muito feliz? Acho que só aquilo que deve ser dito não apenas à minha irmã, mas a todos, a mim mesmo, inclusive: a felicidade não está esperando por nós em algum lugar, mais ou menos distante. Não precisamos ter ou ser alguma coisa para sermos felizes. A felicidade é um caminho, não um destino. E, como caminho, nós que escolhemos como trilhá-lo. Ser feliz depende muito mais de nós mesmos do que dos outros. Por isso vamos em frente, escolhendo sermos felizes todo dia, com todas as pequenas coisas do cotidiano (isso me fez lembrar do primeiro post do “Enquanto isso, na Sala de Justiça”). E, se ser feliz dependesse tanto dos outros, nós já teríamos uma vantagem estúpida por termos a família que temos, não é, irmãzinha? Beijo enorme e parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário