quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Extra! Extra!

Em algum dos telejornais da Globo (já não sei mais qual, pois assisto a vários e as organizações Globo adotaram a sustentabilidade como valor corporativo, pois as reportagens são recicladas e reaproveitadas em vários telejornais, inclusive da Globonews), eu vi uma matéria sobre como a crise americana está afetando os brasileiros que moram nos EUA (como se pudesse ser diferente e somente os brasileiros não estivessem sofrendo os efeitos da crise que a gente já tá careca de saber). Uma das entrevistadas era a dona de um salão de beleza que deu seu depoimento sobre como as americanas estão deixando de se depilar pra economizar. É, realmente essa crise está cabeluda.
Ainda no tema “reportagens que ninguém agüenta mais” (trema, seus dias estão contados), eu não posso ver mais uma notinha de rodapé sobre as enchentes em Santa Catarina. Não confundam minha revolta com falta de solidariedade, eu sempre fico pra morrer quando vejo as vítimas de enchentes, pois é o tipo de tragédia em que as pessoas perdem tudo o que têm e não há como recuperarem ou responsabilizarem ninguém por isso. Mas realmente deixaram de existir outras notícias por conta disso? O mundo inteiro parou? Estava assistindo ao Em cima da hora hoje e, após 20 minutos de matérias com enfoques diferentes sobre a mesma coisa, desliguei a TV. Hooker who gave birth! Foi uma viagem no tempo de volta à época do caso Isabela Nardoni.

Um comentário:

  1. Lembrei daquele post que eu escrevi sobre o caso de Sano André... Esqueci o nome da menina que foi sequestrada pelo ex.
    Mas sabe o que acho mais birlhante Thiago? As perguntas do repórter...

    [O cara perdeu tudo e ainda tem que ouvir:]

    O que o sr está sentindo depois que perdeu tudo?
    Se eu fosse o cara dizia que estou sentindo uma vontade imensa de mandar repórter que faz pergunta idiota para a puta que o pariu.
    rs
    rs

    ResponderExcluir