terça-feira, 2 de maio de 2006

Coisa de criança

Quando eu penso que já vi de tudo no mundo da política brasileira, me vem o Garotinho e me arma essa presepada (nem me atrevi a chamar de palhaçada para não insultar a distinta classe dos palhaços). Greve de fome? Tenha santa paciência! E pra que mesmo? Para protestar contra a perseguição que ele está sofrendo dos outros partidos e dos meios de comunicação? Coitadinho!! Aí ele exige que organismos internacionais monitorem o processo eleitoral brasileiro e que os meios de comunicação cedam espaço para que ele publique suas menti... quer dizer, suas réplicas. Ai, ai! E o pior é que o coitado escolheu uma época péssima para seu freak show. Com a nacionalização dos poços de petróleo e gás da Bolívia (esse, sim, um assunto sério – seriíssimo até), quero ver qual vai ser o destaque que um “político” desmiolado vai ter nas manchetes. A criatura não ajuda a gente, né? Já tem como sobrenome Garotinho e ainda toma atitudes como essa. É pedir pra que façam piada! Meu medo é o seguinte: o que ele vai fazer quando começar a ir mal (e ele há de ir) nas pesquisas de intenções de voto? Vai prender a respiração até ficar azul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário